Fidelização de clientes passa pelo pós venda.

Gestão de Uso

Máxima eficiência.

A Gestão de Uso, é um serviço que visa a máxima eficácia no funcionamento de nossos sistemas pois tem como objetivo diminuir trabalho e aumentar o controle.

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Análise de O&M

Organização e Métodos

De que adianta uma bela e persuasiva demonstração de sistemas, se o resultado posterior não for a satisfação das reais necessidades de controle do cliente?

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Consultoria de TI

Desempenho de sistemas

A infraestrutura de rede é, sem dúvida, o maior gargalo hoje em processos de informática que exijam alta performance. Temos excelentes alternativas para melhorar seu ambiente de trabalho.

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Capacitação Profissional

Treinamento sistemático

Dentro de nossa estrutura de treinamentos, oferecemos um local adequado, treinamento sistemático e capacitação profissional. Tudo isso para transformar seu funcionário em um profissional qualificado.

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Suporte Remoto

Rápida solução

Possuímos uma equipe profissional qualificada, juntamente com uma ferramenta exclusiva de acesso remoto. Tais recursos permitem a rápida resolução de quaisquer questões inerentes aos nossos produtos.

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Pós-venda

Satisfação de Clientes

Nossa preocupação com o pós venda é tão grande que nossos softwares fazem pesquisa de qualidade automaticamente a cada 60 dias com o fim exclusivo de medirmos a satisfação de nossos clientes.

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Conheça o GRP, sistema de retaguarda.

Nossa inteligência transcende a evolução e plana sobre a criatividade, somos reconhecidos pela nossa capacidade de inovar.